Dia 02/05, o Grupo Solar participou de uma ação conjunta com a Polícia Civil, representada pelo Delegado Adjunto Dr Nilo Siqueira , com a @advogadadeboranovaes e pelos agentes Eldon, José Tudes e Cosme Cardoso.
Na ocasião, foi resgatado um cãozinho vítima de maus-tratos por parte de sua “tutora”. O mesmo vivia em condições bastante precárias de higiene e saúde. Vivia acorrentado desde 2019, no mesmo local em que realizava suas necessidades fisiológicas. Após o resgate, banho, retirada de ectoparasitas e cuidados gerais, verificamos que o mesmo, inclusive, tem dificuldade, nas patas traseiras e quadril, para caminhar. O mesmo será enviado a um veterinário para avaliação.Infelizmente como ela desconfiou da denuncia feita pelo filho, ela conseguiu retirar o animal para um petshop antes da nossa chegada para fugir do flagrante 😔
O Grupo Solar quer registar o agradecimento ao Dr Nilo, Dra Debora e aos agentes Eldon, Cosme e José Tudes, pelo apoio em mais essa bem-sucedida ação no combate ao crime de maus-tratos contra os animais da nossa cidade.
Ação de combate 🐾🐈⬛🐕🤝
Denunciem os maus tratos, façam videos, fotos e registrem o BO na delegacia. Os animais precisam de nós, ajudem🙏🏻🙏🏻🙏🏻
.
.
Siga ➡️🐶🐾🐈⬛ @analu.protetoradosanimais
.