Há quase nove anos, recebemos um pedido de ajuda que, até hoje, nos emociona. Era a Elba, mais conhevida como Binha, uma protetora de coração enorme, pedindo socorro para um urubu que havia sido gravemente ferido e estava sem uma perna. Sem conseguir voar e com sua mobilidade comprometida, ele enfrentava dificuldades enormes para sobreviver.
Nós orientamos a Elba, e, juntos, decidimos que aquele urubu merecia uma segunda chance. Para nós, toda vida importa. Optamos por lutar ao lado dele, recusando a ideia de sacrifício, e assim começamos uma jornada de esperança e cuidado.
Hoje, esse urubu vive feliz sob os cuidados dedicados da @ellbacardoso8 , que o acolheu com muito amor. Ele só permite que ela se aproxime, em um vínculo especial que nasceu do carinho e da paciência dela. Embora tenha apenas uma patinha e não possa voar, ele encontrou segurança e conforto ao lado de uma protetora que o ama profundamente.
Essa história é uma prova de que, quando escolhemos cuidar e proteger, estamos dando valor a todas as vidas, grandes ou pequenas. ❤️❤️❤️
.
.
🐾🐕🐈⬛Siga ➡️ @analu.protetoradosanimais